Páginas

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

CRISES NA JUVENTUDE









  Hoje é o dia internacional do jovem.Eu apesar dos meus 44 anos,eu me considero jovem!É claro que outras pessoas que olham, não vão me ver uma jovem,mas é como eu me sinto,é meu espirito que nunca vai envelhecer,e eu mesmo com rugas,um rosto com as marcas do cansaço e tantos anos de luta ,tenho a certeza que nunca vou ficar velha.Fica velho quem quer!
   Bom,mas o negócio é outro,estou chateada em ver que alguns jovens estão fazendo ,ou melhor ,perdendo o seu precioso tempo com bobagens.Tá bom,pra um jovem pode parecer que não é uma bobagem,devido as circunstâncias.Quais?Pais que não dão apoio moral,carinho e atenção,amigos liberais,problemas psicológicos,enfim uma gama de conflitos,ou até por curiosidade.Meu (inha) amigo(a),todos,mas todos mesmo passamos por dificuldades,ontem,hoje,amanhâ,faz parte da vida.Quando a dor do desprezo ou outro motivo que fazer você mudar de opinião sobre como sustentar o "peso" que viver de bem com a vida, tentar te levar pro lado pior,corra para perto de uma pessoa que você sabe que vai te ajudar,e peça ajuda,peça primeiro pra Deus te encaminhar pra essa pessoa,por favor!Eu sei que na hora do desespero é difícil!Mas se não tentar,você vai cair,e é complicado levantar.
   Agora,se está já em mau caminho e quando os poucos  minutos de lucidez vier á tona,tente,mas tente mesmo,sair dessa.Deus não abandona sequer um filho,se você pedir com vontade,ele mostrará com certeza uma pessoa do bem que te ajudará,e colocará um fim no sofrimento.Deve se esquivar de pessoas que o levam pro buraco,e se conseguir sair  e quizer ajudar alguém a sair dele,a sua ajuda é e será muito benéfica pra você mesmo.Mas vale lembrar que tentamos ajudar três vezes uma pessoa,se na terceira tentativa tudo foi em vão,deixamos na mão de Deus.Pois existem pessoas que quanto mais  se faz,em nada melhora.
   Tem tanto jeito de experimentar coisas novas,conhecer outros lugares,praticar exercícios,dançar,ler,fazer algo que te deixa ocupado(a) e que  te  deixa feliz,que te traga prazer espiritual e carnal,pleno e limpo.
    Eu sei o que estou alertando,em minha família tem caso de morte por conta de bobagens .E sinceramente,dói muito.
   Você que está passando por alguma dificuldade,fique sabendo que sua vida é um presente de Deus,seu corpo carnal é a parte de fora do presente,que veio lindo ao mundo,que precisa de cuidados.A carne e o espírito são parceiras nesse nosso plano.Vá na frente do espelho,sorria,veja como é belo o seu sorriso,se toque,se sinta,respire fundo e solte devagar o ar.Alívio,isso que deve sentir.Um grande alívio por ter passado por mais uma luta  interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário