Páginas

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

VOCÊ É CAPAZ DE RESPONDER?



Hoje é o dia do psicólogo e por isso vou fazer uma pergunta á você por pura curiosidade.Se agora nesse momento você mesmo fosse  um psicólogo de nome importante e muito conhecido,onde sua palavra fosse de grande valia.Um de seus pacientes com problemas sérios na família te abordasse com uma afirmação:Estou desesperado ,não tenho mais saída,preciso hoje acabar com minha vida,minha mulher me abandonou,meus filhos quase nem ligam mais pra mim,por conta de eu beber muito e nunca ter dado atenção á eles.Sempre tive tudo o que quiz ,mas nunca fui feliz.Pra continuar vivendo preciso muito mais de que simples palavras,mas algo que me conforte.
   Diz pra mim o que você falaria para uma pessoa nesse estado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário