Páginas

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

COMO LUTAR PRA VENCER?

   Nossa vida sempre cheia de desafios.Sempre lutamos pra conseguir algo e quando conseguimos ,ai nos sentimos vitoriosos,mas quando não, a decepção e a falta de vontade em começar tudo de novo vem com força,mas dentro da alma,dentro do coração tem uma luz que ilumina nossa mente e então partimos novamente pra luta.Não,não é sempre assim....as vezes o tombo é tão grande que falta apoio.
   Na verdade nesse verdadeiro e devastador tombo é que a gente deve aprender a levantar, a seguir em frente,até que a morte da carne interrompa aqui nosso propósito.
   É fácil dizer pra alguém que está com o pé na lama,na cova,ou seja lá onde ela se meteu,que tudo vai passar,que isso não é nada,mesmo que a pessoa queira ajudar a outra,infelizmente a dor do outro ninguém sente,ou até sente,mas não é a mesma dor.
   A calma ,a serenidade,o contar até dez antes que dê aqueles cinco segundos de loucura,o pensar antes de dizer algo que vai machucar a sí próprio depois,com certeza isso tudo é muito difícil,mas vamos tentar aos poucos,gradativamente,sem pressa,mas com exatidão.
  Reclamar é outro problema ,a reclamação nos leva a derrota também sabia?Verdade,já tenho provas disso e sei do que estou falando!
  Vencer,vencer e vencer,sempre,você é um vencedor já  desde quando saiu correndo de dentro de seu pai e foi parar dentro da sua mãe,parece piada mas é verdade,a não ser que você seja gêmeo,ai deu empate,mas não deixa de ser um dos primeiros.
   A vida nos reserva coisas incríveis,as vezes sem sentido para os outros,mas com enorme diferença para mudar nossas atitudes e lutar mesmo morrendo é a melhor forma de vencer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário