Páginas

domingo, 26 de agosto de 2012

CÍLIOS DE BONECA?PACIÊNCIA E ÓLEO DE RÍCINO!



Primeiramente deixem de lado o curvequis, ele pode até dar um efeito bacana nos cílios, mas uma hora a borrachinha dele vai se desgastar e acabará cortando seus cílios deixando eles ainda mais difícil de crescer. Evite o uso dele.
Outra dica é evitar usar diariamente as mascaras de cílios, sempre que usar não se esqueça de remover antes de se deitar para evitar que os cílios enfraqueçam e se quebrem. Os cílios precisam de descanso.
Umedecer os cílios sempre, use algum tipo de óleo como rícino, óleo de vitamina E, vaselina ou azeite de oliva, os óleos ajudam muito no crescimento dos cílios.
Fazer massagem nos cílios também garante um bom crescimento do mesmo. Use as pontas dos dedos fazendo massagem circular, faça também na pele que fica em volta dos cílios.
Cuidar da alimentação é a dica indispensável, alimentos ricos em proteínas e aminoácidos estimulam de forma natural o crescimento dos cílios.
Sigam as dicas corretamente e seus cílios vão se desenvolver mais. Mas não esperem um resultado rápido, vai algum tempinho para eles crescerem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário