Páginas

domingo, 12 de agosto de 2012

DIA ESPECIAL?











   È sim!Dia dos pais!
   Por isso mando o meu mais sincero parabéns a todos os pais,biológicos ou não,pai-mãe,pai-coruja,
pai-trocinio,pai-naca,pai-aço,enfim a todos que são ou se consideram pais.
   A existência de um ser como esse, que muitas vezes se consome de tanto trabalhar para garantir o sustento de sua família, e fica dias sem descanso, e quase não tem tempo para a diversão,faz agente perceber o quanto ele é importante na nossa vida.
   O meu pai faz uma falta muito grande,já se foi,não era meu pai biológico,mas meu avô,que Deus o tenha,era mais que um pai poderia ser.Tinha um carisma tão grande,sua paciência,seu carinho,seu modo de fazer tudo o que pedia a ele, me encantavam.Mas ainda quando cresci e relembrava os momentos marcantes que passamos juntos.Minha primeira bicicleta eu tive com 10 anos,quem sempre consertava era meu avô,que pra mim era um tudo.Eu achava que ele era rico,pois sempre que eu pedia uma moeda, tinha uma ou mais para me dar.Nosso relacionamento não era cheio de palavras de amor,ou beijos ou abraços,mas eram de palavras corretas,gestos corretos,olhares cheios de ternura e amor incondicional.Hoje choro quando lembro que enquanto ele vivo eu nunca deixei de dar nele o meu beijo de boa noite,era muito importante pra mim e percebi que pra ele também era,porque quando casei,muito jovem,com 16 anos,ele chorou e disse pra minha vò que não ia ter mais meus beijos de boa noite.Minha vó me contou emocionada e disse que ele nunca chorava.
   São em gestos marcantes como esse,é  que a gente valoriza o amor que não pede nada em troca,ou apenas pede aquilo que não seja difícil de dar.
   Esse dia especial pra muitas pessoas é as vezes um tanto ,ou muito triste,mas vai continuar sendo um dia de lembranças,e com certeza um dia pra eternidade.Mas ame,desfrute desse amor,seja qual for sua situação,guarde esse amor pra toda vida e naõ esqueça,se seu pai hoje não está com você por qualquer motivo que seja é porque era pra ser assim.O mundo dá tantas voltas,vai e dá as voltas com ele.E se você for um pai,viva seu dia,ou tantos outros que virão,com muita alegria,de estar vivo e fazer parte do coração de alguém,pois com certeza alguém te ama e te quer o bem.Fica com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário