Páginas

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

PORQUE NÃO PERDOAR?







    É,dia dos pais vem chegando,e ai você lembra que tem um,e ai você fica na mesma ladainha do dia das mães,comprar presente,visitar se não mora junto,dar apenas um oi pelo celular,ou seja-oi pai,feliz dia dos pais,viu,te amo,e se mora compra o que dá na telha,ou o que ele pediu,um abraço e boa.
   Nani nanão,nem sempre é assim,tem muitos filhos que nem lembram que o pai existe,porque?São muitos os motivos.Desavenças na família,pai alcoolatra,pai briguento,pai isso,pai aquilo...Se ainda existe um motivo justo,então eu concordo que é difícil sustentar um relacionamento de pai e filho(a).
Mas se o motivo for apenas orgulho ferido,uma briguinha atoa,mágoas,desavenças em que ambas as partes,ou mesmo uma das partes errou,alguém tem de fazer alguma coisa,e esse alguém pode ser você!É complicado?Claro que é!Mas você concorda comigo que se continuar num chove nem molha,sempre vai ficando algo sem ser preeenchido,algo vazio por dentro e nunca você vai ser a mesma pessoa.Tem tanta gente querendo ter um pai pertinho,ou pelo menos presente pra poder fazer ou falar qualquer coisa,sei lá,piegas,não, apenas tô dando um toque,porque a vida é curta,o tempo passa depressa demais,eu só acho que perder tempo deixando o que é importante de lado é uma verdadeira besteira.
   Um dia ,sabe-se lá esse dia,você não vai precisar mais falar com ele mesmo,quer esperar esse dia acontecer,pois se você for primeiro pra áquele lugar onde dizem que é a terra do pé junto, valei-me Deus nem quero pensar,até tudo bem ,mas e se ele for primeiro,ai você vai ficar pro resto de sua vida se perguntando porque não fez diferente,aí já era!A não ser que tenha sangue de barata!
   Na minha família desde criança nós temos em mente o que foi passado de minha vovó e vovô,que Deus os tenha,que todos somos irmãos,caminhamos juntos,sofremos juntos,brigamos juntos,discutimos juntos,mas sempre nos perdoamos juntos.Não importava se meu avô,minha mãe,ou alguém da família se alterasse,era só aquele momento,logo depois tudo voltava ao normal,nunca tivessos  esse negócio de virar a cara,de ficar sem falar,a gente não sabe o dia de amanhã.Nosso lema é e sempre foi perdoar.
   Perdoa,perdoa primeiro a você ,depois perdoa a quem eu tenho certeza que te ama,o perdão sincero faz parte da vida e como já é velho esse ditado,"Errar é humano!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário