Páginas

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

A LEI DO VÁCUO DA PROSPERIDADE

Extraido de As 7 Leis Espirituais da Prosperidade de R .,Cage Ed. Cultrix


   O Universo não pode colocar coisas boas na sua mão enquanto você não soltar o que está segurando.


   Quando você anda pela praia,você deixa pegadas na areia.Mas,se você der ao vento e as ondas alguns minutos,esses rastros serão preenchidos.Assim como a vegetação cobre um campo e determinada programação se expande para se encaixar no tempo designado para uma reunião.
   Certa noite,no final da aula de prosperidade que eu estava ministrando,uma das alunas aproximou-se de mim confusa.Ela queria saber como toda "essa coisa de prosperidade" poderia estar funcionando,visto que ela recentemente perdera o emprego e o namorado.
   O interessante é que,a meses,ela vinha se queixando do emprego.O salário era minúsculo e a função não parecia oferecer nenhum espaço para ela progredir.E várias vezes havíamos conversado sobre seu namorado,que a maltratava tanto física ,como verbalmente.
   Por conseguinte,eu disse a ela que era bastante provável que estivesse num caminho bastante positivo rumo a prosperidadeE  foi exatamente o que aconteceu.
   A medida que a consciência dela se desenvolvia,o emprego não conseguiu mais satizfaze-la,e o namorado deixou de se sentir á vontade ao lado dela.No final,ela conseguiu um emprego muito melhor,e conheceu um homem que gostava realmente dela e não a maltratava.
   Se você está apegado a algo negativo,não há espaço para que o positivo entre em sua vida.Portanto,quando as pessoas me procuram em busca de conselho porque não estão manifestando prosperidade em todas as áreas da vida,a primeira pergunta que faço á elas é a seguinte:
   A que você está apegado?O que precisa soltar?
   Mas a prática dessa lei exige uma certa quantidade de fé.Você precisa estar disposto a abrir mão das coisas.Quando você percebe que o universo é inerentemente bom,torna-se mais fácil confiar nos resultados justos,você deixa de ter medo de soltar as coisas porque sabe que elas serão substituidas por algo de valor,ou até mesmo superior.
   Você está cercado pelo bem por todos os lados.A única carência é da sua mente.Esteja aberto para manifestar a prosperidade,crie um vácuo para recebê-la e você certamente a atrairá.

2 comentários:

  1. Muito lindo esse texto, vejo que é o que faltava para eu atrair a prosperidade. Muito obrigado. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém.Seja sempre bem vindo ao meu blog e q Deus ilumine seus passos.

      Excluir