Páginas

sábado, 18 de agosto de 2012

VIDA Á DOIS?TEM QUE HAVER RESPEITO E AMOR!

 

  Muito boa,mas muito boa mesmo é a fase inicial do namoro,quando a gente conhece o parceiro,dá aquela olhada ,percebe que quer olhar  mais que uma vez,ou melhor,não quer parar de olhar mais.Ai,já era,paixão na certa!
  O tempo vai passando e os encontros são marcados,tudo certo para ficarem juntos,"até que a morte os separe",assim se fala na igreja depois de casados e felizes.
  Infelizmente hoje em dia,está muito difícil de manter uma união.Muitos ainda estão casados por muito tempo apenas por aparências,pelos filhos,pela família,etc...Até quando essa união é levada pelo respeito e costume e tudo se passa calmamente,muito bom,mas quando esse relacionamento causa transtornos por alguma das partes ou ambas,com certeza é péssimo,principalmente para quem tem filhos.
  O viver á dois não é ,e nem nunca será fácil,casar ou se unir á alguém requer uma análise de muitas coisas peculiares que o amor cega e não deixa ser analisado,é verdade!Quem fica apaixonado nem quer enxergar o "defeito" do outro,Aliás ,nem é defeito ás vezes,e sim a maneira de ser.Se o "defeito" vai fazer o outro sofrer,e se ama-se realmente o outro,a pessoa muda,da água para o vinho,mas se continua do mesmo jeito,ai o negócio é resolver o que fazer pra sanar esse problema que pode ser falta de amor.
  Uma das qualidades que sempre elogiei em um casal ,e eu acho que é extremamente  necessário,é o respeito mútuo.O par que se respeita,um ouve o que o outro tem a dizer,é muito lindo!
  O amor incondicional,e a forma desse amor se manifestar pela família inteira,é simplesmente divino,pois quando o pai e  a mãe se respeitam,mesmo que não haja amor ,os filhos crescem com mais afinidades,mais calmos,com a presença do amor então,maravilhoso!
  Quem está planejando se casar ou se unir á alguém,pense agora como a união uma missão.Você mulher,vai ser esposa,amante,amiga e tudo o que você gostaria que seu esposo fosse pra você,e quando for mãe,ou se já  é,seja uma mãe dedicada e amorosa,tente ser  de tudo um pouco.E você homem ,não seja tão machista,ser amável,cuidar da esposa como ela fosse a única e a melhor mulher do mundo,e com os filhos ,dê sempre a atenção e o amor que eles merecem.
  E para vocês que já estão com a família formada e que trabalham fora,um lembrete:O dinheiro é muito importante na vida da gente hoje em dia,infelizmente nada podemos fazer sem ele,mas sempre  há tempo para a dar atenção á quem precisa,respeito,amor.Vamos organizar nossas vidas,para  termos uma velhice mais amena.Quem respeita o próximo será respeitado,e quem sempre amar o próximo,será também sempre amado.Fiquem em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário