Páginas

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

PÊSSEGO INDICADO NAS AFECÇÕES DO FÍGADO


 

É ideal para quem está sob dieta de emagrecimento, uma vez que tem pouquíssimas calorias. é considerado também um purificador da pele e um dos frutos mais bem tolerados pelo estômago.
Contém tanta quantidade de hidratos de carbono que sua capacidade mineralizadora e seu ácido são bastantes benéficos ao aparelho digestivo. É um fruto rico em vitaminas A, B1, B2, B5, e C. Rico também em potássio, em 100g possui 215mg, além de fósforo, sódio, cálcio, ferro e níquel.
Possui propriedades laxantes e depurativas do sangue, além de se desintoxicante. É muito indicado nas afecções do fígado, hespes e nas enfermidades do pulmão. Tem ainda propriedades diuréticas e é recomendado em casos de retenção de urina e cálculos. É responsável por tonificar todo o organismo, estimular o apetite, e excelente para a digestão e o metabolismo, produzindo efeitos expectorantes.
A presença de antioxidantes como carotenos, flavonóides e vitamina C faz dele uma importante ferramenta no combate à doenças cardiovasculares, à gengivite, à infertilidade masculina e à hipertensão.
 
 
                                   PARA ASSISTIR O VÍDEO DESLIGUE O RÁDIO
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário