Páginas

sábado, 3 de novembro de 2012

DIVÓRCIO!PROBLEMA OU SOLUÇÃO?


O que eu resolvi blogar hoje,para mim é um assunto muito sério ,o divórcio,a separação.Posso comentar sobre isso porque sou uma pessoa experiente nesse assunto.Mas não vou comentar  muito porque o vídeo que eu vou coloquei aqui no meu blog vai explicar o que é o divórcio na minha concepção e o de como as pessoas estão se portando diante esse problema tão difícil de resolver.Tenho dois filhos do primeiro casamento e dois do segundo,as crianças são os que mais sofrem com a separação dos pais,ai vem um problema muito sério e que muitas pessoas resolvem de maneiraas absurdas e se não tivermos um pouco de informação e entendimento tudo vai por água abaixo.O que torna a vida um tanto sofrida e com momentos desperdiçados com desentendimentos fúteis.Então espero que esse vídeo dê uma outra visão pra você que vive ou está vivendo esse dilema,ou pensa em vivenciá-lo.



                                      PARA ASSISTIR O VÍDEO,DESLIGUE O RÁDIO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário