Páginas

sábado, 10 de novembro de 2012

INVEJA MATA!

Senhor Deus!Como é difícil lidar com pessoas invejosas! Minha mãe,minha vovó,sempre me aconselhavam nem ligar para pessoas assim,mas orar bastante por elas,porque a inveja mata. Só para você ter uma idéia,minha vó querida,que Deus a tenha,me contava a história de meu bisavô.Ele era caçador,e tinha uma grande gama de amigos que o aclamavam por ser um grande caçador e sempre levava comida para quem precisava de alimento.Então muitas pessoas o admiravam por sua bondade e de como ele era corajoso.Mas como na vida da gente tem sempre alguém que não pode suportar a felicidade e competência alheia,ele tinha um grande inimigo e não sabia. Meu bisavô tinha um facão que usava para caçar.Depois de suas caçadas ele o limpava e colocava pindurado na frente da varandinha simples,da casa simples que ele e sua família tinham.Pois foi seu erro mortal.com o passar do tempo meu vô adquiriu uma ferida na perna em que ele levava o facão pindurado.Aferida não tinha cura e foi piorando a saúde dele aos poucos,e a ferida aumentava. Minha bisa desconfiada pediu que uma benzedeira fosse fazer umas rezas para a cura de meu bisavô,ela,a benzedeira falou que alguem tinha colocado poção no facão dele para perder a perna,por inveja e ódio.Fez sua oração,passou diversas ervas,deu remédio para ele,mas alertou que era um pouco tarde,mas que tudo ia ficar nas mãos de Deus. Meu Bisavô, dizia minha vò,um homem muito calmo,falava que tudo acontece como tem de acontecer,e estava conformado com sua sina.Sofreu muito com a perna,até faleceu. Minha vó diz que a benzedeira até descreveu o invejoso,ela também disse que meu bisavô ficou sabendo quem era,mas não quiz fazer nada e morreu em paz.Ela disse a mim também que o invejoso morreu bem pior que meu bisavô.É né,são coisas da vida. Vou mostrar um vídeo sobre inveja tá,curtam! PARA ASSISTIR O VÍDEO DESLIGUE O RÁDIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário