Páginas

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

SOMOS RESPONSÁVEIS PELA NATUREZA!

Hoje vou falar sobre de comos somos responsáveis por tanta poluição,guerra,desamor,e ai vão muitos problemas que são difíceis até de contar.Então,sabe aquele papelzinho de bala que você jogou no chão,pois é,muitos pensaram igualmente,ou seja,pensaram que não teria problema jogar no chão um simples papelzinho.Engano,o seu e de tantos outros,juntos o lixinho virou um lixão,e um grande problema para a natureza,para nós mesmos. Você com sua ignorância não dá importância a pequenos atos,mas de grande valia,a natureza devolve,vemos que muitos lugares inundam devido ao lixo,e ai muitos dizem onde está Deus nessa hora,e sofrem até os que não tem nada a ver com isso.Pois os rios,os córregos e lagos vão transbordar e inundar vários lugares com a mesma ignorância que você trata a natureza. Já ensine desde pequenos seus filhos a jogarem lixo no lixo,respeitar nosso meio ambiente,isso é muito importante.Dê exemplos.Eu guardo todo lixo na minha bolsa em um saquinho,aliás,até no bolso da calsa,só para não jogar papel no chão,e sempre cobrei meus filhos. O vídeo que escolhi hoje eu amo e gostaria de compartilhar com vocês,meu querido e saudoso Michael Jachkson.Vejam e reflitam,depois contem pra mim sua opiniões tá!Eu vou adorar comentários.Aproveitem e façam login no blog,eu tô a fim saber quem curti e segue meu blog,vou agradecer desde já.Obrigada! PARA ASSISTIR O VÍDEO,DESLIGUE O RÁDIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário