Páginas

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

DROGAS,NINGUÉM MERECE!

Hoje ,meu assunto é as famosa e tão querida para muitos,a droga.Qualquer que seja ,é vício,é mau,e é um mal que faz toda família sofrer.Conheço,sei muito bem do assunto.Em minha família tinha meu priminho querido que se matou enforcado por causa da droga,tive mais parentes próximos que tiveram viciados e com a graça de Deus largaram.Foram fortes e conseguiram vencer. Muitos se drogam porque não acham outra opção,outros para terem a vida mais emocionante,outros por tristeza e assim vai, vai se ferrando e deixando a família ferrada também.Sofrem todos,a vida se esvai aos poucos e tudo despenca. Infelizmente,mas vai tempo e dinheiro nessa caca toda. Meus amigos o vídeo que eu vou mostrar fala o que realmente o que se deve fazer com esse problema.Você que passa por esse problema ou com alguém de sua família nesse dilema consumível,veja esse vídeo,e diga se não vale a pena tentar,a vida é muito importante.Eu quero ver que a vida pra você também é! PARA ASSISTIR O VÍDEO DESLIGUE O RÁDIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário