Páginas

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

MUDA NÃO!VOCÊ ESTÁ LINDA ASSIM!

O que está acontecendo com nossas meninas,já se embonecando desde cedo,a beleza tomando conta de tudo.Maquiagem,roupas bonitas,enfim ,as crianças querem ficar jovens o mais rápido possível, uma pena. Tem jovenzinha já querendo fazer cirurgia plástica.Ainda se for para ajudar na auto estima e que realmente é necessário tudo bem,mas para deixar o corpo mais bonito do que já é naturalmente,ai na minha opinião é absurdo.É como eu e muitas pessoas dizem,ninguém nunca ta contente com o que tem!É verdade!Eu por exemplo,desde menina sofria com seio pequeno,o sonho de ser turbinada,mas eu nunca teria coragem de colocar silicone,mesmo que tivesse dinheiro,que medo!E medo você já sabe,não ajuda em nada,e realmente pode acontecer aquilo que se teme!Tantas pessoas com problemas que ocorreram após uma plástica.Pessoas até morreram por causa disso. Resolvi mostrar hoje um vídeo muito engraçado da Pink,mas polêmico e interessante,que fala realmente o que eu quero passar para você que quer mexer no corpo.Vamos parar com essa estupidez,mas desculpe ai,você faz o que quer do seu corpo! PARA ASSISTIR O VÍDEO,DESLIGUE O RÁDIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário