Páginas

domingo, 4 de novembro de 2012

AVELÃ INDICADA PARA QUEM SOFRE DE DOENÇAS CARDÍACAS


A avelã pode ser um fruto seco ideal em dietas de emagrecimento, já que é pobre em ácidos graxos saturados, o que significa que também é muito positiva contra o colesterol alto.
É rica também em ácidos graxos insaturados, o que significa que é um fruto seco muito bom para combater ou prevenir a aparição das doenças cardiovasculares.
No que se refere às principais vitaminas e minerais que encontramos nas avelãs, destacam a vitamina E, A e ácido fólico, além de cálcio e magnésio.
Dado seu conteúdo em fibra, ajudam em casos de prisão de ventre, ao mesmo tempo em que sua contribuição calórica pode ser muito boa para combater o cansaço e a fadiga.
Além disso, pode converter-se em um fruto seco indicado para as pessoas que sofram alguma doença cardíaca, assim como para reduzir os níveis de colesterol.
O consumo diário de apenas 25-30 GR da avelã encontra 100% da exigência diária da vitamina E. Recente pesquisa mostraram que o beta-cytosterol índice rico da avelã pode jogar um papel importante em reduzir o colesterol e em impedir muitas doenças tais como o cancro (dois pontos, próstata, peito).
Isto igualmente aplica-se a impedir o crescimento dos tumores e a estimular o apoptosis.
As avelã são igualmente uma boa fonte de mineral, particular cálcio, magnésio, fósforo e potássio.
As avelã podem balançar a pressão sanguínea e são muito importantes para o desenvolvimento e a saúde do osso com seus sódio pobre e índice mineral muito rico. Estes minerais são conhecidos ter efeitos positivos na saúde.
As avelã igualmente contêm todos os ácidos aminados necessários e os minerais os mais vitais.
As avelã podem ser usadas como uma fonte de proteína com as leguminosa que têm o baixo índice da cistina e do methionine.
A avelã é uma boa fonte de antioxidantes naturais. Isto indica o potencial nutraceutical das avelã e dos produtos da avelã.
Em conclusão, a avelã é um alimento e um aditivo vital para uma dieta diária balançada e a substância nutraceutical a mais útil para a saúde coronária.
Comer um punhado das avelã por o dia pode protegê-lo de muitas das doenças mencionadas acima.


                                  PARA ASSISTIR O VÍDEO DESLIGUE O RÁDIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário