Páginas

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

ISSO É QUE É DEDICAÇÃO!

Deus dá a cruz que a gente aguenta carregar.Isso é fato. Há dois anos e meio atrás ,fiquei grávida de gêmeos,não foi uma gestação programada ,mas mãe é sempre assim,fica triste quando não quer mais filhos ,mas depois é só love. Quando fui tirar o ultrasom para ver como estava,tive duas notícias,a primeira foi que estava esperando gêmeos,fiquei radiante.A segunda é que uma das crianças estava com o estômago todo aberto e que poderia não sobreviver.Fiquei fora do chão,aérea.Minha tristeza foi tanta.Ai começou o dilema,geralmente isso só acontece com mães que usam qualquer tipo de drogas,eu nunca usei drogas,nem meu companheiro.Os médicos então começaram a investigar e eu também. Fiz um exame o qual constatou que a criança ao nascer teria que fazer uma operação de várias horas e seria que nem um vegetal,não teria movimentos.No sétimo mês de gestação,justo no dia do meu aniversário,senti um vazio enorme e uma dor no coração terrível,já imaginava o que era,meus sonhos com minha vó falecida me alertando que perderia a menina(fiquei sabendo que era um casal).Ela faleceu nesse dia e tive a certeza que foi confirmado um dia depois porque fui fazer um ultrasom. Eu fiquei com ela 18 dias na barriga depois dela morrer e no oitavo mes de gestação os dois vieram ao mundo.E o menino lindo forte e maravilhoso. Olha,eu queria mais demais uma menina,mas Deus sabia que nas condições em que ela viria,eu iria sofrer muito,Ele sabe que sou uma mãe muito dedicada,e amo demais meus filhos.Então,cada um com sua cruz,e que Deus a tenha,minha linda menininha! E o vídeo que eu escolhi para mostrar hoje é de uma lição de vida espetacular,força tamanha que eu invejo.Lindo demais! PARA ASSISTIR O VÍDEO DESLIGUE O RÁDIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário