Páginas

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

2 de novembro é dia de quem?

Dia de Finados







Oie gente,
Hoje é dia de finados,e muitas pessoas sofrem por seus entes queridos que se foram e que aqui em nosso plano infelizmente não podemos ve-los,mas sim senti-los.
Pra quem acredita,essa nossa estadia nesse plano terra é só uma passagem,onde devemos aprender a viver.Viver com dignidade,viver transformando nossos momentos de tristeza em momentos de alegria.Derrubando mágoas,preconceitos,inveja,ciumes doentios,falsidades,mentiras sem razão,e tantas outras coisas que devoram nossa carne e molestam nossas almas.
Tantos falam que é para se aproveitar a vida como se fosse o último dia,e finalizam que pode ser mesmo o último dia a ser aproveitado.Pois graças á Deus a gente não sabe quando é chegada a hora.Bom pelo menos eu não sei o meu último dia ,e nem desejo saber.Mas já lí muitos relatos que tem pessoas que predestinam o seu futuro e também do próximo.
Mas que nada,os que já foram,foram porque era chegada a hora creio eu,pois tem mais um ditado que eu não levo fé,aquele que as pessoas dizem que o destino é a gente que faz.Para mim não é não.A gente só dá uma ajudinha.Creio que tá tudo escrito e meio que encaminhado,sabe porque eu acho isso?Porque tem gente que faz tudo de bom e tem uma vida trágica e sofrida demais,luta .luta e não sai do nada!Então ai é que tá.Tua vida tá escrita e não se fala mais nisso!Brincadeirinha séria!
Hoje é um dia de respeito .Um dia para refletir,pensar que os que foram estão nas mãos de entidades benfazejas.Tendo apoio e seguindo o seu caminho.Vamos orar por eles e pedir ao Pai do Céu que tenhamos nesse dia o aconchego de seu abraço para nos conformarmos com os que foram,e que esses que partiram para outro plano tenham paz .E que todos nós tenhamos a certeza que um dia todos vamos nos encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário