Páginas

terça-feira, 13 de novembro de 2012

EU QUERIA ASSIM!GENTILEZA GERANDO GENTILEZA

É eu queria que fosse assim mesmo.Um dando ajuda ao outro.Lindo esse vídeo que eu vou mostrar,adorei.E mais eu só posto algo que realmente eu tenho certeza que vai ajudar alguém e a mim mesma. ´Todas as pessoas um dia qualquer na vida precisa de ajuda do outro,então vamos pensar que amanhã a gente vai precisar de alguém, então ajudar o próximo sem olhar a quem,não vai fazer mal a ninguém,não é mesmo? Eu sou uma pessoa simples,que nasceu em berço simples,aliás, nem berço tinha,rs,mas a educação foi ótima e passo isso á todos os meus filhos.Tenho orgulho de ser o que sou.Não tenho estudo superior,nem posses,quer dizer tenho tesouros,meus filhos,claro.Quando eu trabalhava e vivia com mais conforto de bens materiais também ajudava quem precisava,hoje que não tenho trabalho,não me faltam ajudadores.Viu?é a lei do retorno.E eu nunca esperei retorno algum,ele apenas veio.Vamos então assistir á esse belo vídeo. PARA ASSISTIR O VÍDEO,DESLIGUE O RÁDIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário