Páginas

terça-feira, 6 de novembro de 2012

PARA NÃO COMETER BESTEIRAS POR AMOR

Hoje eu vou falar do relacionamento quando acaba e um dos parceiros sofre,e as vezes não aguenta a separação e desesperadamente parte para a ignorância.Ignorância eu falo porque a pessoa quando está desesperada não pensa direito no que vai fazer.
Nesse vídeo do Ucher que mostra um rapaz desesperado que pensa diversas maneiras de como resolver  o seu problema com a ex ,o desespero toma conta e ele pensa,pensa e resolve da melhor maneira,coisa que muita gente não faz.Eu ja´fiquei desesperada por amor,a gente pensa o pior e realmente só besteiras.Se você está em um dilema parecido assista o vídeo para dar um tempo para o seu coração,sua alma precisa de repolso.Eu sei que a ansiedade toma conta,e se a gente der bola para o nosso lado maldoso,menina(o),vou te falar,faz coisas que depois com certeza vai se arrepender.Pare,pense,reflita,antes tentar parar no princípio que deixar o mal vencer.Coisa mais idiota é dizer para alguém que ama e está desesperado para se acalmar que tudo se resolve,quase ninguém escuta,mas por favor tente e conta até dez,vinte,trinta,ufa,sei lá ,tente,tente,eu consegui,você consegue.Pede para Deus,ele resolve mesmo,e isso tudo vai passar.Assista agora o vídeo e reflita!

Não tem o vídeo legendado com a estória,entáo se você quizer saber a letra em portugues  coloquei outro vídeo logo abaixo .


                                   PARA ASSISTIR O VÍDEO DESLIGUE O RÁDIO
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário