Páginas

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

GEL REDUTOR DE MEDIDAS



O gel redutor para comprar é muito caro,mesmo esta receita com esses ingredientes diferentes do que nós acostumamos a usar dia a dia,ainda assim sai mais em conta e o resultado é  ótimo.
Gel redutor de medidas caseiro
Ingredientes:
1 kg de base gel
30 ml de extrato glicólico de centella asiática
2 g de cânfora
1 g de mentol
15 ml de água destilada
Frasco de 250 g
2 copos medidores
Termômetro
Bastão de vidroModo preparo:
Misture todos os ingredientes até obter uma mistura homogênea. Assim que estiver pronto, coloque o gel em um pote limpo e sem cheiro. Aplique sobre as áreas do corpo onde há concentração de gordura localizada fazendo movimentos circulares para estimular bem a circulação.


Lembre-se de usar os copos medidores para dosar a medida exata de cada ingrediente, isso é muito importante para conseguir o efeito desejado. Todos os produtos podem ser compradas em casas especializadas em produtos para fabricação de perfumes e sabonetes e, na maioria das vezes, todos os materiais auxiliares usados na confecção (como o bastão de vidro e os copos medidores, por exemplo), são vendidos no mesmo estabelecimento. A duração prevista para este gel caseiro é de 2 anos. Lembre-se de deixá-lo sempre em um lugar seco e sem ação direta da luz solar para garantir esta durabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário