Páginas

terça-feira, 9 de outubro de 2012

CAFÉ AJUDA A REDUZIR A PERDA DE MEMÓRIA


  Sem café eu não posso viver,é sério,de manhã,se eu não tomar pelo menos uma xícara pequena de café,eu passo com dores de cabeça quase que o dia inteiro.Já me acostumei ao saborzinho delicioso  logo depois de acordar.E a dor de cabeça é devido a pensar tanto no café e não tomar.

 O café como é de conhecimento gera, é um estimulante, as pessoas bebem-no para despertar pela manha. No entanto desconhecem a capacidade que o café pode produzir na nossa saúde. O café é capaz de prevenir várias doenças. A quantia de café a ingerir e recomendo ser relativamente baixa, em media 4 chávenas de café expresso.

Doenças que o café previne:

Diabetes,
Alzheimer,
Diminui o risco de doenças cardiovasculares.

Benefícios do café:

A utilização do café em doses baixas ajuda a ultrapassar a depressão, melhorando a motivação e o humor pessoal.
O café ajuda a reduzir a perda de memória a curto prazo e ainda a minimizar problemas degenerativos de perda de memória a longo prazo.
O café reduz a sensação de cansaço estimulando o sistema nervoso, facilitado a coordenação dos movimentos e desperta o sistema de alerta.
Uma das propriedades do café reside na dilatação dos brônquios melhorando numa crise de asma e ajuda a resolver problemas como constipação e gripe. O café possui antioxidantes que diminui a deterioração das células do corpo e reduzindo o processo de envelhecimento.
Uma das características muito reconhecidas no café é a capacidade diurética, para pessoas com prisão de ventre beber um café entre refeições é uma solução com resultados visíveis.

     
   
                                         Para assistir o vídeo desligue o rádio .

                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário