Páginas

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

E VOCÊ TERIA CORAGEM?

Adoro ler,assistir vídeos interessantes,principalmente os de música,sou apaixonada.E hoje resolvi mostrar esse vídeo do Chris Brown,para perguntar a vocês se seriam capazes de morrer por alguém,ou pelo amor das pessoas que vivem nessa terra.Nesse vídeo,que eu achei o máximo o Chris faz um papel que a meu entendimento salvou a mulher que ele amava e todas as pessoas da Terra.Será que você seria capaz de fazer isso?Na verdade tem muitos que fazem isso,mas de uma maneira um tanto agressiva,mas fazer o que,são os costumes e as crenças dos kamikase que se suicidam para servir a um propósito,defender o país e destruir alvos inimigos.Nada contra a costumes e crenças das pessoas,pois o que é inaceitável para um,para outro é importante.
 E então,seria o corajoso ou corajosa da história?Pois eu tenho tanta sorte,que se fossem escolhidas entre mais de mil pessoas e eu com certeza era eu que iria.Sério!Brincadeira gente!Eu com certeza pelos meus filhos e minha família se eu fosse escolhida eu iria com certeza,mas antes pediria um montão de coisas e faria tudo o que eu quizesse até o dia da partida.Aproveitava,ia morrer mesmo!
Mas vamos assistir a esse vídeo,que eu tenho até vontade de chorar toda vez que o vejo,eu sou chorona mesmo!


                                        PARA ASSISTIR O VÍDEO,DESLIGUE O RÁDIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário