Páginas

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

CHÁ PARA EMAGRECER


Abaixo segue uma lista de alguns chás caseiro para emagrecer, o chá alem de ser totalmente natural e ter diversas propriedades que beneficiam a saúde, também pode ser usado como remédio caseiro para emagrecer.
  • Tomar um chá de camomila quente após a refeição principal ajuda a digestão, facilitando assim emagrecer.
  • Prepare um chá com uma colher de chá de hortelã em 1 xícara de água. Aqueça a água e adicione a erva. Tome quente 2 xícaras por dia durante 15 dias. É recomendado evitar este chá em casos de mulheres que estão grávidas ou que sofram de gastrite ou úlcera péptica.
  • Prepare uma infusão de 30 g de alcachofra em 1 litro de água. Para fazer isso, você deve aquecer a água com a erva e deixar ferver. Cubra e deixe descansar por 1 minuto. Beba um copo por dia. Este chá deve ser evitado em casos de mulheres que estão grávidas ou amamentando.
  • Prepare um chá com 2 colheres de chá vermelho e 5 colheres de chá de cardamomo em 1 litro de água. Deve-se aquecer a água e adicionar os ingredientes. Pode ser adoçado com mel. Beba um copo por dia. Este chá deve ser evitado em casos de mulheres que estão grávidas ou que sofram de gastrite ou úlcera péptica.
  • Coloque uma colher de chá de erva-mate em um copo de água que está fervendo. Coe e beba uma xícara diariamente. A erva-mate reduz a sensação de fome e ajuda na digestão.

Algumas Recomendações para Emagrecer com Remédios Caseiros e Naturais

Cuide da sua alimentação: para isso você deve eliminar ou reduzir ao mínimo qualquer branco (farinha, batata, arroz, etc.), gordura saturada, carne vermelha gorda e as refeições rápidas. Em vez disso prefira carne de frango, peixe grelhado e todos os tipos de legumes. Recomendamos ainda o consumo de azeite de oliva, apenas uma colher de chá.
Eliminar os açúcares: você deve eliminar chocolates e doces. Em vez disso, dê preferência às frutas especialmente laranja e toranja. Em relação ao álcool, deve ser evitado, uma vez que é metabolizado como o açúcar.
Tomar muita água: devem ser tomados entre 8 e 10 copos de água, que ajuda a eliminar a fome.
Não vá ao supermercado com fome: a pessoa que sente fome e vai a um supermercado, pode ser tentada não só a adquirir mais alimentos do que de costume, como também consumi-los.
Fazer exercício: é importante levar em conta a necessidade de um regime de exercícios. Meia hora de caminhada ao longo do dia pode ser muito eficaz. Pois não existe nenhum remédio caseiro para emagrecer milagroso, além disso, convém escolher sempre que possível às escadas (especialmente subi-las) do que o elevador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário