Páginas

domingo, 21 de outubro de 2012

MILHO ALTAMENTE RECOMENDADO PARA GRÁVIDAS


O milho tem muitas propriedades benéficas para a saúde.Um dos mais importantes é que ele contém glúten, tornando-o alimento ideal para celíacos. O milho é também muito benéfico para as pessoas que praticam esportes, porque fornece uma grande quantidade de energia que é rapidamente digerida.
Por outro lado, é o único cereal contendo beta-caroteno, um componente antioxidante que protege contra o desenvolvimento do cancro. Ele também fornece hidratos de carbono, fibras, e uma grande quantidade de vitaminas do grupo B. Devido a isso, o milho ajuda a metabolizar gorduras rapidamente e melhora o trânsito intestinal, reduzindo o colesterol elevado. É ideal para pessoas que sofrem de constipação intestinal, ajuda a reduzir o risco de câncer de cólon e anemia combates.
Além disso, este alimento também contém vitamina C, que ajuda a proteger e ter um funcionamento bom  do sistema imunitário. Por outro lado, o milho fornece ácido fólico, altamente recomendado para mulheres grávidas, pois evita defeitos do tubo neural do bebê, ajudando a formação correta do feto e à prevenção da espinha bífida.
Por ter um teor de hidratos de carbono e de amido é  ideal para pessoas que estão fazendo uma dieta para perder peso, mas consumi-lo com moderação.
O cabelo de milho, cabelo da espiga de milho, barba de milho ou estigmas de milho, nomes pelo qual é conhecido e retirado do milho e jogado no lixo na grande maioria das vezes, mas para quem não sabe o chá de cabelo de milho proporciona inúmeros benefícios a saúde e tem a ajudado diversas pessoas a se livrar de vários males.
Benefícios do Cabelo de Milho:
Poderoso Diurético
Baixa a Pressão
Desintoxica o Sangue
Previne Afecções da Bexiga e dos Rins
Indicado Para Cistite
Indicado Para Areia e Dores ao Urinar
Retenção de Urina
Inchaço das Pernas e Nefrite

Como Fazer o Chá de Cabelo de Milho

Separe Uma Pequena Porção e Coloque em Infusão em 1 Litro de Água Fervente Desligue o Fogo e Abafe Por 10 Minutos.
Depois dos 10 Minutos Coe o Chá e Coloque em Uma Vasilha de Vidro e Tampe Bem

Onde Comprar

Caso você não tenha o cabelo de milho em casa e deseja comprar há vários sites na internet que vendem no ponto de fazer o chá, confira algumas dicas:
Chá & Cia
Natural Na Rede

Como Consumir

Tome 1 Xícara de 3 a 4 Vezes Por Dia




                                  PARA ASSISTIR O VÍDEO ,DESLIGUE O RÁDIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário